Masterclass - Atendimento de Luxo ao Cliente

Enquadramento

Esta Masterclass foi pensada para responder à necessidade de ir mais além no atendimento ao cliente nos espaços de beleza e bem-estar e é especialmente dirigida aos profissionais que pretendem destacar-se e proporcionar aos seus clientes uma experiência verdadeiramente única e diferenciadora!

Para transmitir as dicas e orientações para um atendimento de luxo, convidámos um especialista na área, com vasta experiência - Vasco Ribeiro, docente do ensino superior no ISLA Santarém e coordenador da pós-graduação em Imagem, Protocolo e Organização de Eventos da Universidade Europeia. Além do ensino, é presença assídua em programas de televisão e rádio como comentador da área da Etiqueta e autor dos livros Etiqueta Moderna (2019) e Cortesia, Etiqueta & Protocolo na Hotelaria de Luxo (2017). É ainda autor do blogue A Hora da Etiqueta.

Objetivos

No final desta masterclass, os formandos deverão saber:

Aplicar o Protocolo social nas formas de cumprimento e tratamento ao cliente;
Adotar a melhor postura e boas maneiras de acordo com o perfil do cliente;
Identificar as principais características do atendimento de luxo ao cliente;
Compreender e aplicar as boas maneiras na gestão de manias, egos, clichês & expectativas do cliente
Conhecer os erros mais comuns no excesso do atendimento de luxo;
Aplicar corretamente a etiqueta na conversação nas reservas de serviços por SMS, whatsapp e redes sociais

Conteúdos

  1. Protocolo social nas formas de cumprimento e tratamento ao cliente
  2. Postura e boas maneiras de acordo com os perfis de clientes
  3. Características do atendimento de luxo ao cliente
  4. Boas maneiras na gestão de manias, egos, clichês & expectativas do cliente
  5. Erros mais comuns no excesso do atendimento de luxo
  6. Etiqueta na conversação nas reservas de serviços por SMS, whatsapp e redes sociais

Pré-Requisitos

Profissionais que se pretendam destacar e diferenciar no atendimento de luxo ao cliente.

 

MALC
Escola

Associação Nacional do Corpo e do Cabelo

Duração

03h

Forma de Organização

 Presencial

Preço

135 €

Data

Quarta 12 de Abril de 2023

Horário

das 9h30 às 12H30

Ver sessões

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Masterclass - Atendimento de Luxo ao Cliente 03h Presencial
Módulo Masterclass - Atendimento de Luxo ao Cliente
Duração 03h
Forma de Organização Presencial
Torne-se sócio da ANCC
Aproveite todas as vantagens