Masterclass - Atendimento de Luxo ao Cliente
Enquadramento
Esta Masterclass foi pensada para responder à necessidade de ir mais além no atendimento ao cliente nos espaços de beleza e bem-estar e é especialmente dirigida aos profissionais que pretendem destacar-se e proporcionar aos seus clientes uma experiência verdadeiramente única e diferenciadora!
Para transmitir as dicas e orientações para um atendimento de luxo, convidámos um especialista na área, com vasta experiência - Vasco Ribeiro, docente do ensino superior no ISLA Santarém e coordenador da pós-graduação em Imagem, Protocolo e Organização de Eventos da Universidade Europeia. Além do ensino, é presença assídua em programas de televisão e rádio como comentador da área da Etiqueta e autor dos livros Etiqueta Moderna (2019) e Cortesia, Etiqueta & Protocolo na Hotelaria de Luxo (2017). É ainda autor do blogue A Hora da Etiqueta.
Objetivos
No final desta masterclass, os formandos deverão saber:
Aplicar o Protocolo social nas formas de cumprimento e tratamento ao cliente;
Adotar a melhor postura e boas maneiras de acordo com o perfil do cliente;
Identificar as principais características do atendimento de luxo ao cliente;
Compreender e aplicar as boas maneiras na gestão de manias, egos, clichês & expectativas do cliente
Conhecer os erros mais comuns no excesso do atendimento de luxo;
Aplicar corretamente a etiqueta na conversação nas reservas de serviços por SMS, whatsapp e redes sociais
Conteúdos
- Protocolo social nas formas de cumprimento e tratamento ao cliente
- Postura e boas maneiras de acordo com os perfis de clientes
- Características do atendimento de luxo ao cliente
- Boas maneiras na gestão de manias, egos, clichês & expectativas do cliente
- Erros mais comuns no excesso do atendimento de luxo
- Etiqueta na conversação nas reservas de serviços por SMS, whatsapp e redes sociais
Pré-Requisitos
Profissionais que se pretendam destacar e diferenciar no atendimento de luxo ao cliente.

Associação Nacional do Corpo e do Cabelo
formacao@ancc.pt
03h
Presencial
135 €
Quarta 12 de Abril de 2023
das 9h30 às 12H30
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
---|---|---|---|
Masterclass - Atendimento de Luxo ao Cliente | 03h | Presencial |
Módulo Masterclass - Atendimento de Luxo ao Cliente
Duração 03h
Forma de Organização Presencial
Aproveite todas as vantagens